Nossa Empresa está alinhada em prestar excelentes serviços, trabalhando somente com as mais confiáveis e reconhecidas marcas do mercado, tudo para proporcionar serviços com qualidade, garantia e procedência. Ao contratar os nossos serviços, você terá a certeza de que terá o melhor atendimento, aliado à mais ampla eficácia.

Últimas notícias

0
  • Nenhum produto no carrinho.

Blog

Como funcionam as cercas elétricas?

O choque da cerca elétrica pode matar? Consome muita energia? Se você está pensando em instalar este equipamento de segurança na sua casa e está com várias dúvidas, não se preocupe! Nesse artigo do blog vamos contar tudo o que você precisa saber sobre as cercas elétricas! Boa leitura.

Devido ao custo baixo de instalação e manutenção, as cercas elétricas se tornaram comuns para inibir e dificultar a invasão de bandidos em casas e prédios. Descubra agora mesmo como elas funcionam!

O que são e como funcionam as cercas elétricas?

Estas cercas são um conjunto de fios que ao serem tocados ou rompidos emitem automaticamente choques elétricos e um sinal sonoro para avisar a tentativa de invasão ao proprietário do imóvel.

Apesar de serem fortes (entre 8mil a 11mil Volts dependendo do modelo), os choques não são emitidos com uma intensidade suficiente para causar danos às pessoas ou animais. Ao contrário do que muitos pensam, estes pulsos elétricos não matam e não deixam pessoas grudadas nos fios.

Outra informação que poucas pessoas sabem é que as cercas consomem pouca energia elétrica. E se um dia faltar energia no local, fique calmo!

Como fazer a instalação das cercas elétricas?

O processo de escolha do modelo ideal e instalação devem ser realizados por um profissional especializado. E os equipamentos precisam ser certificados pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

Fique atento! Verifique se no seu município existe alguma lei ou norma técnica para a instalação das cercas elétricas. Geralmente as regras básicas de segurança para este tipo de equipamento são: um limite mínimo de altura da cerca e avisos de advertência a cada 10 metros. Se acontecer algum acidente, o proprietário do local será responsabilizado, por isso siga corretamente todas as regras!

Outra forma de aumentar a segurança da sua casa é contratando um sistema de alarme residencial. Este tipo de serviço oferece um atendimento 24h e um suporte para ocorrências. Converse com nossos consultores e esclareça todas as suas dúvidas.

Sem comentários

Deixe um comentário