Nossa Empresa está alinhada em prestar excelentes serviços, trabalhando somente com as mais confiáveis e reconhecidas marcas do mercado, tudo para proporcionar serviços com qualidade, garantia e procedência. Ao contratar os nossos serviços, você terá a certeza de que terá o melhor atendimento, aliado à mais ampla eficácia.

Últimas notícias

0
  • Nenhum produto no carrinho.

Blog

Alarme residencial protege mesmo quando estou em casa?

Você já se perguntou: o alarme residencial protege mesmo quando estou em casa?

Muitas pessoas contratam o alarme residencial para proteger a casa enquanto estiverem ausentes, mas se esquecem que esses equipamentos também podem melhorar a segurança quando você estiver em casa.

Veja a seguir algumas funcionalidades extras dos alarmes residenciais para proteger ainda mais você e sua família.

FUNCIONALIDADES DO ALARME RESIDENCIAL

Configuração ausente (away) 

Uma das funcionalidades mais conhecidas e utilizadas dos alarmes residenciais é o Ausente ou Away.

Essa configuração deve ser ativada para ligar os sensores e alarmes com a finalidade de proteger a casa enquanto você estiver ausente.

Assim que qualquer tipo de movimento é detectado dentro da casa como circulação de pessoas, vidros quebrados ou janelas arrombadas, o sensor dispara o alarme avisando que a casa está sendo invadida.

Configuração presente (stay)

Agora imagine que alguém está dentro da sua casa ou que você tem um animal de estimação, como manter a proteção do local se a partir de qualquer movimento, a configuração Ausente ativará o sinal sonoro?

Nesse contexto, o ideal é utilizar a configuração Presente (Away). Você sabe como funciona?

Apesar de ser pouco utilizada pelas pessoas, essa funcionalidade é muito importante para manter a segurança quando as pessoas estão em casa. É possível configurar quais sensores e alarmes você quer manter ativados e quais devem permanecer desligados.

Por exemplo, desligue o sensor da livre circulação de pessoas e ative o do portão.

A configuração Stay é uma ótima alternativa para oferecer mais tranquilidade para todos os momentos de lazer dentro de casa.

Botão de emergência 

Também é possível configurar no painel de controle do alarme residencial, um botão de emergência.

Ao acionar o botão de emergência, você pode determinar para que pedido socorro seja enviado para um smartphone de alguém ou para a polícia, bombeiros, ambulância e etc.

Antes de contratar um alarme residencial, verifique com o representante todas as funcionalidades disponíveis e utilize-as para aumentar cada vez mais a segurança da sua casa. Entre em contato conosco e solicite um orçamento do alarme residencial!

Sem comentários

Deixe um comentário